Connect with us

VEDRANA PERES

Vedrana Peres, da Igreja Batista do Bosque, faz uma reflexão curiosa sobre “A carreira do céu”

Publicado

em

Todas as noites minha Bíblia está ao meu lado, então fecho os meus olhos para dormir. O céu ecoa sobre nós. Essa separação, reflete o verdadeiro amor a Deus. Pois quem verdadeiramente ama, vive o propósito de Deus em sua palavra. Eu amo o céu, ele me guarda. E acrescenta virtudes.
Ao despertar pela manhã ouço a voz do altíssimo, ele conduz meus passos, sempre está perguntando como está meu coração. Passamos a maior parte do tempo conversando juntos no meu íntimo, a sua opinião é muito importante. Antes de fazer algo ou tenho alguma ideia compartilho, tudo que faço tem os créditos de Deus, ele aperfeiçoa tudo com detalhes. Gosto de riqueza de detalhes, o mais excelente. Particularmente, me considero extremamente criteriosa pois amo realizar coisas diferentes. Deus tem paciência com as minhas ideias até desenvolvê-las. A criatividade nasce quando há Deus, olhe a sua volta é veja a identidade do Deus criador. Se você parar para pensar (ele pensou em tudo) por isso sou sua filha, porque também gosto de pensar em tudo, considerando cada detalhe por mais pequeno que seja. Deus revela-se em sua palavra, muito mais do que isso, ele tornou-se por completo na minha vida. Conhecê-lo como a pessoa do Espírito Santo, um amigo e companheiro, o qual Jesus falou em sua palavra que permaneceria conosco. Não o considero como um “mover” que vem e passa, ou até ao seu querer como muitos o vivem de forma miúda. Ouvindo seu convite, aprendi a revelação nítida internamente, como poderia interpretar? Palavras de vida eterna.

Sou pequena, não há nada maior do que a grandiosidade de Deus. Vejo tantos induzidos pela carreira do seu próprio eu, porém meu relacionamento com Deus ensinou-me a viver a carreira do céu. Muitas pessoas, desejam adoração para si mesmas, contando ao mundo quem são. Na verdade estes procuram herdar a aprovação dos homens desta terra.

Onde está o segredo da vida?
Resposta: DEUS

Vejo o tempo passando, as responsabilidades aumentando pois ele tem me confiado o melhor. Toda vez o Senhor me dirige a pegar um livro, com leitura se obtém conhecimentos. Ouço ele dizer: “Leia o livro, se esforce um pouco mais…”
Confio na voz de Deus, ele expressa sua opinião, uma interpretação do meu cotidiano. Na Bíblia relata que Jesus conhecia os pensamentos, como também o que havia no coração das pessoas, sem antes elas dizer uma só palavra. Quem torna-se íntimo de Deus, ouvirá com clareza para vivê-lo de forma profunda. Se você ousar um pouco mais, viverá uma vida discreta aos olhos dos homens. Creio que andar com Deus é o suficiente. Gênesis capítulo 5, no versículo 24 descreve: “ E enoque caminhava com Deus, e ele não estava mais, pois Deus o tomou.”

Caminhar com Deus é incrível, como ouço as palavras de vida eterna, você me pergunta?
Resposta: Fé

Guardo um segredo que vou revelar a você querido leitor, não é algo especial ou específico. É DEUS. As pessoas muitas vezes chegam a indagar certas coisas na minha vida, atribuir ou sugerir imaginações de si mesmas. Porém, ah se elas soubessem que Deus é o autor exclusivo, da porção que me foi atribuída nesta terra. Tornei-me a menina mulher descrevendo a eternidade de Jesus sob os meus olhos, não há crédito algum a Vedrana Peres, colunista. Brevemente, o meu corpo será transformado para vivê-lo na eternidade. Não restará uma só versão do que é barro formado nesta terra, o meu nome será visto na voz da mensagem eterna que soprou no propósito. E, no livro da vida descreve além de nomes assinalados, faz-se saber que pisei sob os passos das letras vermelhas e palavras de Cristo. Há minha limitação, falhas descrevem minha perseverança de vencê-las, por isso estou de pé, percebo que não há peso algum em dizê-las, para gerar transformação. Estudar o evangelho, livros canônicos, segredos de todos os tempos há milhares e milhares de anos. Jamais dirão o suficiente, o saber humano e confusão para a mente (embora minha prateleira de livros) não amo a vaidade das folhas. Aplico no meu coração o necessário, entendo que conhecer é prosseguir em conhecer, a cada dia a palavra renova-se. Houveram teorias, seus pensadores continuaram a passá-las de geração em geração. Se os papéis tem relevância, Deus não é nada?
Minha trajetória me faz ocupar-me na carreira do céu, não resta tempo para dizer o que devo ser, para que isso me faça ser aceitável. Há uma vida eterna. As lembranças e memórias pertence a você. Elas permanecem. As palavras de Deus que você diz, em concordância com a sua vida será o completo e perfeito alinhamento do céu. Não olhe em direção ao firmamento para contemplar o céu, da terra. A referência está além das nuvens, a terra do céu. Quem encontra Deus no seu íntimo, descobrirá.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas