Connect with us

ACRE

Delegado que passou no concurso aos 50 anos vai fazer uma revisão gratuita em matérias para concurseiros do Acre

Publicado

em

O delegado de Polícia Civil Judson Barros, de 56 anos, protagonista de uma odisseia que envolve muita luta, sonho e renúncia, ao passar em um concurso aos 50 anos, decidiu retribuir suas vitórias. Vai fazer revisão de matérias via Instagram para acreanos interessados em concursos, sobretudo o do ISE, um dos primeiros que vem aí, Judson tem uma bagagem medonha para quando o assunto é incentivo a quem quer ser um vencedor na vida. Para se ter ideia, ele é o próprio personagem de um livro badalado no Acre, o “Depois dos 45 – Na prorrogação”, de sua autoria e por meio do qual conta sua história entre os concursos e o desejo de ser delegado, aos 45 anos de idade.

Judson Barros é nascido em Carolina (MA), mas morou em Uruçuí (PI) e depois em Teresina (PI). Além de direito, ele também é formado em educação física. No campo jurídico ainda é mestre em direito ambiental e políticas públicas. Antes de ser delegado, ele exerceu cargos de bancário, analista do Ministério Público do Amapá, onde foi também professor de direito ambiental da universidade do estado e analista também da Defensoria Pública da União.

Depois de formar em direito, o delegado fez cinco concursos em um ano e meio, passando para delegado nos estados do Acre e Piauí. “Como retribuição eu vou uma revisão de conteúdo sem nenhum custo. Será no sábado, 16 de outubro, via Instagram. Eu estudei com muita dificuldade, foi uma caminhada difícil até chegar no cargo de delegado, que eu tanto queria. E eu vou conversar com as pessoas sobre isso, como eu consegui, e depois início a revisão de direito penal, processo penal, que eu conheço um pouco. Uma forma de ajudar as pessoas também”, disse ao AcreNews.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas