Connect with us

POLÍTICA

Em Rio Branco, reunião com órgãos municipais e estaduais inicia processo de reversão do SAERB

Publicado

em

Por Ascom/PMRB/ Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a Presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Pollyana L. Souza, esteve reunida com representantes de órgãos estaduais e municipais como Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria Estadual de Planejamento e Planejamento e Gestão (Seplag), Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Associação dos Municípios do Acre (Amac) e Procuradoria Geral do Município (PGM).

O objetivo do encontro foi discutir as cláusulas contratuais do processo de reversão do Sistema de Água e Esgoto de Rio Branco que, desde 2012, está sob a responsabilidade do Estado e retornará à Prefeitura.

“Essa foi uma importante reunião para alinharmos as questões acerca do processo de reversão, para que possamos prosseguir com a devolução do sistema. Um encontro muito proveitoso, cordial e de muita sinergia”, declarou a presidente.

Essa é uma prioridade da gestão Produção, Emprego e Dignidade, do prefeito Tião Bocalom, que pretende reorganizar o Saerb e oferecer água de qualidade a todos os rio-branquenses.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas