Connect with us

ACRE

Polícia Civil lança projeto Bem-Me-Quer em Manoel Urbano

Publicado

em

Por Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 18, dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia de Manoel Urbano, realizou o lançamento do projeto Bem-Me-Quer Manuel Urbano.

O Projeto já funciona em Sena Madureira e a iniciativa tem como finalidade principal a humanização do atendimento de vítimas crianças e adolescentes, assim como de vítimas de violência doméstica e familiar contra a mulher, proporcionando um ambiente mais adequado no âmbito da unidade de Polícia Judiciária.

Participaram do lançamento o Diretor do Departamento de Policia Civil da Capital e do Interior (DPCI), Delegado Pedro Paulo Buzolin, o Ministério Público, representado pela Drª Pauliane Bezerra, o vice-prefeito de Manoel Urbano, Raimundo, a Secretária de Assistência Social, Drª Lúcia, representantes do Conselho Tutelar, Creas e do Cras.

A Delegada Titular Mariana Gomes, idealizadora do projeto, afirmou que está atenta aos direitos inerentes ao ser humano e o resguardo da Segurança Pública, da proteção de vítimas de crimes sexuais, bem como de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da necessidade um atendimento diferenciado no sentido de minimizar ao máximo os danos e traumas já sofridos pela prática que, por si só, a infração penal já causa.

O Projeto “Bem-me-Quer” tende a se replicar em todo o Acre, conforme discursou o Delegado-Geral Josemar Portes durante a inauguração da primeira sala em Sena Madureira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas