Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Energisa diz em nota que continua com todo seu contingente na rua atendendo ocorrências do temporal de sexta

Publicado

em

A Energia, empresa que cuida da distribuição de energia no Acre, informou agora há pouco por meio de nota que em pleno domingo, dois dias depois do temporal que sacudiu Rio Branco na última sexta-feira, 24, continua atendendo concorrências. Está, inclusive, com todo seu contingente na rua.

Veja a nota:

Nota de esclarecimento

A Energisa Acre esclarece que desde a última sexta-feira tem trabalhado com seu contingente máximo de equipes para o atendimento das ocorrências causadas pela forte chuva que atingiu Rio Branco e causou inúmeros danos à rede elétrica da capital.

O temporal e as rajadas de vento causaram interrupção no fornecimento de energia elétrica em diferentes pontos da cidade, os bairros mais atingidos foram:  Belo Jardim I e II, Santa Inês, Recanto dos Buritis, Areal, Canaã, Morada do Sol, Santa Cecilia, Liberdade, Alberto Sampaio, Seis de Agosto, Baixada da Cadeia Velha, Cadeia Velha, Centro, Habitasa, Ayrton Senna, Boa União, Bahia Nova, Sobral, Bosque, Jardim, Tropical, Aviário, Guiomard Santos, Isaura Parente, 7º Bec e em trechos da Avenida Ceará.

Aumentamos em 5 vezes o número de equipes em campo, mas a quantidade de ocorrências cresceu 400%, causadas principalmente por objetos lançados na rede elétrica, queda de postes e cabos rompidos, o que dificultou o retorno imediato da energia.

Nosso trabalho seguiu durante todo o fim de semana, inclusive de madrugada. Neste domingo nosso time permanece atendendo as ocorrências pós-chuva em pontos isolados da cidade.

Reforçamos o alerta de não mexer na rede elétrica e aguardar nosso atendimento.

Seguimos com compromisso de atender nossos clientes e agradecemos pela compreensão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas