Connect with us

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE 2021

Saiba como foi o desempenho da acreana Gleici Damasceno no 1° episódio de “No Limite”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução TV Globo

A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio do programa “No Limite” que tem a participação da acreana, Gleici Damasceno, conhecida por vencer o outro reality, o BBB 2018. Damasceno ficou na equipe “Calango” que tem ainda como integrantes o sexólogo Mahmoud Baydoun e o ator sírio Kaysar Dadour, que também participaram do BBB.

No 1° dia de prova, os grupos tinham que subir as dunas de uma praia no Ceará para poder pegar algumas bandeiras. Em seguida, tiveram que procurar as chaves que estavam enterradas na areia. As chaves abriram os baús estacionados à beira-mar. Gleici Damasceno ficou duas horas procurando as chaves ao lado de duas outras participantes. Em seguida, ela foi substituída por dois outros colegas.  No total, a prova durou quase cinco horas. Nos baús, havia alimentos e alguns objetos importantes para a sobrevivência. A equipe Calango perdeu para o oposto, “Carcará”.

Foto: Reprodução TV Globo

“Me senti feliz por já conhecer algumas pessoas, ter relações de amizades com elas, ficar na equipe Calango (…) tudo é muito complicado pra dormir”, disse a acreana ao falar da sua equipe e da primeira noite de dormida.

No 2° dia, os participantes cumpriram a prova do “privilégio”. A equipe Calango ganhou e teve o direito de receber vários produtos comestíveis e de sobrevivência. A prova requisitava força e raciocínio.

No 3° dia, aconteceu a prova da “imunidade”. A equipe da acreana perdeu. O objetivo era correr com sacos de 5 kg num percurso feito totalmente na areia. Após o anúncio da derrota, os “calangos” entraram em conflito. Gleici chegou a reclamar do comportamento de uma das colegas que não abriu diálogo visando à prova. Além da prova perdida, os participantes deixaram de ganhar R$ 2 mil reais, cada um, respectivamente.

Foto: Reprodução TV Globo

No 4° dia, o apresentador André Marques convocou a equipe para realização da votação no portal. Gleici Damasceno não foi indicada pelos colegas. Ela votou em André como estratégia para tentar salvar o sexólogo Mahmoud Baydoun, porém, ele levou cinco votos e foi o primeiro eliminado do Reality. Gleici justificou o voto e falou “que o jogo não é preciso ter apenas força masculina, mas também compreensão e companheirismo”.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Em programa, Fábio Porchat conta como foi confundido no Acre com um integrante da banda “Mamonas Assassinas”

Publicado

em

Por

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

O animado programa “Que História É Essa Porchat?”, do canal GNT, exibiu nesta semana um episódio hilário onde o apresentador, Fábio Porchat, relatou uma viagem feita ao Acre, em 2008, e que o confundiram com um dos integrantes da “Banda Mamonas Assassinas”. A cena icônica ocorreu em um dos restaurantes de Rio Branco, quando o comediante buscava algo para jantar. 

Participaram do episódio, os atores Eri Johnson Nicolas Prattes e Isabella Santoni. Produzido pelo Porta dos Fundos, o programa foi ao ar na última terça-feira (8). Um trecho foi publicado nas redes sociais do canal televisivo.

Confira o vídeo:

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE: Acreana deu show de agilidade e levou a equipe Calango a mais uma vitória

Publicado

em

Por

Da redação do Acre News/ Foto: Rede Globo

A acreana Gleici Damasceno segue radiante no Programa “No limite”. O reality que foi gravado pela Rede Globo nas praias do Nordeste, continua sendo exibido na telinha da TV com eliminação todas às terças-feiras. Na edição deste 1° de junho, a representante do Acre provou que é uma mulher ágil na “Prova da Imunidade” e conseguiu garantir a vitória do Grupo Calango. O eliminado da noite foi Lucas Chumbo.

A reviravolta da Equipe Calango, no episódio do dia, provocou reação imediata e positiva nas redes sociais com destaque para a ex-moradora da Baixada do Sol, Gleici Damasceno. Ela conseguiu “dá rasteira” no músico Viegas, da Equipe Carcará.

Damasceno conseguir abrir os oito baús mesmo com atraso em relação ao participante que sentiu dificuldades para achar as chaves dos cadeados. Antes, as tribos tinham que, no sistema de rodízio, estourar balões com flechas. No total, foram oito chaves para abrir a mesma quantidade de baús.

A atuação da acreana deu gás na Equipe Calango. Na semana passada, eles também obtiveram vitória, o que forçou a tribo Carcará eliminar a ex-bbb Ariadna.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Acreanos vão animar Domingão do Faustão neste domingo, 30, com apoio da agência Cidade Publicidade

Publicado

em

Por

A próxima edição do Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar no dia 30, conta com a participação mais que animada de vários acreanos. O programa que também teve que se adaptar com a pandemia, agora conta com uma plateia virtual. Uma sala digital que recebe convidados de agências parceiras e que se destacam em seus estados.

Entre os convidados aqui do Acre tem os da agência Cidade Publicidade e Propaganda. Que atua no mercado acreano há quase 30 anos. Para o publicitário Wagner Lucena esta é uma ação da Rede Amazônica/Globo que busca reconhecer o trabalho da agência e fortalece a parceria. “Podemos valorizar nossa equipe e também clientes nossos e seus colaboradores, com a participação nesse que é um dos maiores sucessos da TV Brasileira…” afirmou Lucena.

O Programa Domingão do Faustão faz parte da vida de muitos brasileiros, a cada edição contando histórias de superação, revelando novos talentos, levando diversão e muitas risadas como no tradicional quadro Vídeo-cacetadas.

Nívea Melo

Uma das participantes é a jornalista e publicitária Nívea Melo, que contou sobre a experiência de participar pela primeira vez da plateia virtual do Programa. “Foi uma experiência sem igual ser uma das representantes do meu Estado na telinha do Faustão. Separei logo a bandeira pra mostrar na televisão”, declara eufórica pela participação.

Suanny e Alex Asfuri

Outros convidados, profissionais de marketing e publicidade, também participaram da edição, como Alex Asfuri que declarou “nós moramos num Estado distante dos grandes centros, e somos excluídos de muitos acontecimentos, então por menor que seja nossa participação em um programa de transmissão nacional, pra gente poder representar nosso Acre, é sempre maravilhoso”.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas