Connect with us

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE 2021

Saiba como foi o desempenho da acreana Gleici Damasceno no 1° episódio de “No Limite”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução TV Globo

A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio do programa “No Limite” que tem a participação da acreana, Gleici Damasceno, conhecida por vencer o outro reality, o BBB 2018. Damasceno ficou na equipe “Calango” que tem ainda como integrantes o sexólogo Mahmoud Baydoun e o ator sírio Kaysar Dadour, que também participaram do BBB.

No 1° dia de prova, os grupos tinham que subir as dunas de uma praia no Ceará para poder pegar algumas bandeiras. Em seguida, tiveram que procurar as chaves que estavam enterradas na areia. As chaves abriram os baús estacionados à beira-mar. Gleici Damasceno ficou duas horas procurando as chaves ao lado de duas outras participantes. Em seguida, ela foi substituída por dois outros colegas.  No total, a prova durou quase cinco horas. Nos baús, havia alimentos e alguns objetos importantes para a sobrevivência. A equipe Calango perdeu para o oposto, “Carcará”.

Foto: Reprodução TV Globo

“Me senti feliz por já conhecer algumas pessoas, ter relações de amizades com elas, ficar na equipe Calango (…) tudo é muito complicado pra dormir”, disse a acreana ao falar da sua equipe e da primeira noite de dormida.

No 2° dia, os participantes cumpriram a prova do “privilégio”. A equipe Calango ganhou e teve o direito de receber vários produtos comestíveis e de sobrevivência. A prova requisitava força e raciocínio.

No 3° dia, aconteceu a prova da “imunidade”. A equipe da acreana perdeu. O objetivo era correr com sacos de 5 kg num percurso feito totalmente na areia. Após o anúncio da derrota, os “calangos” entraram em conflito. Gleici chegou a reclamar do comportamento de uma das colegas que não abriu diálogo visando à prova. Além da prova perdida, os participantes deixaram de ganhar R$ 2 mil reais, cada um, respectivamente.

Foto: Reprodução TV Globo

No 4° dia, o apresentador André Marques convocou a equipe para realização da votação no portal. Gleici Damasceno não foi indicada pelos colegas. Ela votou em André como estratégia para tentar salvar o sexólogo Mahmoud Baydoun, porém, ele levou cinco votos e foi o primeiro eliminado do Reality. Gleici justificou o voto e falou “que o jogo não é preciso ter apenas força masculina, mas também compreensão e companheirismo”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernanda Lira se impressiona após produtor receber Crypta com limousine no Acre

Publicado

em

Por

Não é todo dia que as bandas de metal brasileiras recebem um tratamento digno dos maiores VIPs da indústria da música. Pois foi isso que aconteceu com a Crypta durante show da banda no Acre.

Em um vídeo nas redes socias, a vocalista e baixista Fernanda Lira apareceu se surpreendendo com o fato de serem recebidos com o carro de luxo.

“Mentira, não é possível! Como assim, Igor? Que produção é essa! Gente! É uma limusine. Tem champagne sem álcool, galera! Melhor pessoa, que isso!”, disse.

Na descrição do vídeo, Fernanda Lira disse que nunca viu nada parecido com isso na vida. “Gente, e o produtor de Rio Branco no Acre ontem que mandou uma limousine pra pegar a gente no aeroporto? Nunca vi isso na vida, ficamos sem entender nada, mas foi muito massa. Tinha até champagne sem álcool, que ele sabe que eu e a Lu não bebemos. Que bonitinho o cuidado em fazer uma recepção diferente, com certeza vai entrar para as histórias doidas de turnê, muito obrigada”.

[Por Gustavo Maiato-Whiplash.Net]

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Dia 9 de setembro tem o Baile do Nego Véio 2, com Alexandre Pires, no Arena da Floresta

Publicado

em

Por

O cantor Alexandre Pires canta no Acre dia 9 de setembro no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no Baile do Nego Véio 2, a parir das 21h. Os organizadores do evento já iniciaram a venda dos ingressos. Inclusive nesta sexta-feira, 29, aconteceu um adesivaço, com distribuição de ingressos para a ala vip. Um dos organizadores é o líder comunitário Jordan Magno, com quem os festeiros interessados na farra do dia 9 devem procurar mais informações e ingressos. O contato dele é 68 99921 1150.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Confirmada mais uma atração sertaneja pra Expoacre 2022, segundo informa o Governo

Publicado

em

Por

O cantor Jefferson Moraes é mais uma atração confirmada entre as atrações da Expoacre 2022, que será realizada em Rio Branco, a partir de sábado, 30, até o domingo, 7. O show será realizado no sábado, 6. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Dono dos sucessos Oi Nego e Beber com Emergência, o cantor aposta no modão, mas também resgata outros estilos sertanejos.

A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), com o apoio do Estado, traz o artista para se apresentar na maior feira agropecuária do Estado.

Além desse show, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes se apresentam na segunda-feira, 1º, na Arena de Shows Amilton Brito, no Parque de Exposições. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Mary Bijoux, Casa da Sogra e Restaurante Pão de Queijo.

As duplas Maiara e Maraisa e Neto e Henrique se apresentam na terça-feira, 2. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa da Sogra e no Via Verde Shopping.

E, para encerrar a Expoacre com chave de ouro, no domingo, 7, o cantor Wesley Safadão se apresenta. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mary Bijoux, Restaurante Tardezinha e Supermercados Araújo.

[Ascom]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas