Connect with us

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE 2021

Saiba como foi o desempenho da acreana Gleici Damasceno no 1° episódio de “No Limite”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução TV Globo

A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio do programa “No Limite” que tem a participação da acreana, Gleici Damasceno, conhecida por vencer o outro reality, o BBB 2018. Damasceno ficou na equipe “Calango” que tem ainda como integrantes o sexólogo Mahmoud Baydoun e o ator sírio Kaysar Dadour, que também participaram do BBB.

No 1° dia de prova, os grupos tinham que subir as dunas de uma praia no Ceará para poder pegar algumas bandeiras. Em seguida, tiveram que procurar as chaves que estavam enterradas na areia. As chaves abriram os baús estacionados à beira-mar. Gleici Damasceno ficou duas horas procurando as chaves ao lado de duas outras participantes. Em seguida, ela foi substituída por dois outros colegas.  No total, a prova durou quase cinco horas. Nos baús, havia alimentos e alguns objetos importantes para a sobrevivência. A equipe Calango perdeu para o oposto, “Carcará”.

Foto: Reprodução TV Globo

“Me senti feliz por já conhecer algumas pessoas, ter relações de amizades com elas, ficar na equipe Calango (…) tudo é muito complicado pra dormir”, disse a acreana ao falar da sua equipe e da primeira noite de dormida.

No 2° dia, os participantes cumpriram a prova do “privilégio”. A equipe Calango ganhou e teve o direito de receber vários produtos comestíveis e de sobrevivência. A prova requisitava força e raciocínio.

No 3° dia, aconteceu a prova da “imunidade”. A equipe da acreana perdeu. O objetivo era correr com sacos de 5 kg num percurso feito totalmente na areia. Após o anúncio da derrota, os “calangos” entraram em conflito. Gleici chegou a reclamar do comportamento de uma das colegas que não abriu diálogo visando à prova. Além da prova perdida, os participantes deixaram de ganhar R$ 2 mil reais, cada um, respectivamente.

Foto: Reprodução TV Globo

No 4° dia, o apresentador André Marques convocou a equipe para realização da votação no portal. Gleici Damasceno não foi indicada pelos colegas. Ela votou em André como estratégia para tentar salvar o sexólogo Mahmoud Baydoun, porém, ele levou cinco votos e foi o primeiro eliminado do Reality. Gleici justificou o voto e falou “que o jogo não é preciso ter apenas força masculina, mas também compreensão e companheirismo”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Hoje tem almoço e a tardinha pagode com Novo Samba na República Gourmet Gastrobar

Publicado

em

Por

Hoje, sabadão, 25 de setembro, tem almoço na República Gourmet Gastrobar. A tradicional feijoada. A tardinha, pagode, com o grupo Novo Samba.

O República é no antigo Mercado dos Colonos, próximo a cabeceiras da ponte metálica, no centro de Rio Branco.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Hoje tem domingueira no República Gourmet Gastrobar, no centro de Rio Branco

Publicado

em

Por

Neste domingo, a partir das 18h, duas bandas vai animar os frequentadores do República Gourmet Gastrobar, no antigo Mercado dos Colonos, na cabeceira da ponte metálica, centro de Rio Branco. Imperdível!

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Feijoada no almoço e a tarde samba no República Gourmet Gastrobar, neste sábado, 18

Publicado

em

Por

O República Gourmet Gastrobar, o melhor e mais badalado ponto de encontro para alimentação e divertimento em Rio Branco, tem feijoada no almoço e samba no final da tarde, neste sábado, 18. Imperdível.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia