POLÍCIA
Foragido que matou a esposa por ciúmes em Tarauacá é preso em Manoel Urbano
Um dos foragidos mais procurados do município de Tarauacá nos últimos tempos foi preso na tarde desta segunda-feira, 31. Roselio de Carvalho Rego, de 39 anos, foi localizado em um quarto de hotel no centro da cidade de Manoel Urbano.
A ação, realizada em conjunto pelas polícias civil e militar, teve início após uma investigação. O levantamento revelou que um foragido da Justiça, acusado por homicídio, estava em um imóvel na Rua Valério Caldas Magalhães. Ao verificar o quarto de número um, os agentes encontraram Roselio de Carvalho Rego. O criminoso era procurado desde 18 de dezembro do ano passado.
De acordo com a investigação da polícia, depois de uma crise de ciúmes, Roselio pegou um facão e desferiu dois golpes na própria esposa. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Copacabana em Tarauacá.
A vítima, Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, chegou a ser sorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homicídio foi motivado, segundo a investigação, após o acusado encontrar o contato de telefone com a letra “J”. A partir disso, Roselio começou a ameaçar a esposa, pegou um facão e desferiu dois golpes na vítima. Um filho do casal chegou a presenciar o crime.
De acordo com informações, a leta “J” era o número do telefone de um filho da vítima. Nesta terça-feira, 1, o acusado será transferido para Tarauacá.
You must be logged in to post a comment Login