Connect with us

POLÍCIA

Homem que matou a esposa, tentou assassinar a enteada e cometer suídicio vira réu

Publicado

em

A decisão foi do Juiz do Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz.

Antônio Uilamo Bezerra passou a ser réu pelos crimes de homicídio e tentativa de assassinato. Ao receber a denúncia do Ministério Público Estadual o magistrado disse que a materialidade do crime se demonstra pelo laudo cadavérico.

Enquanto, os indícios de autoria pelos depoimentos de uma das vítimas e das testemunhas.

Ceará, como é mais conhecido, vai responder ação penal, que é a produção de provas no âmbito da justiça, pelo assassinato da esposa Maria Ivanilde da Silva e pela tentativa de assassinato contra a enteada das inicias S.V.S..

O homicídio tem os agravantes de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e violência doméstica. Os crimes ocorreram na noite de 17 de agosto na residência do casal, localizada na Rua Santa Maria, Bairro João Eduardo 2.

Consta na denúncia que após uma discussão por motivo banal Antônio Uilamo pegou uma faca e desferiu vários golpes na esposa, na mesma ação o réu tentou matar a enteada e depois tentou cometer o suicídio, desferindo várias facadas no próprio corpo.

O casal chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas por conta da gravidade dos ferimentos Maria Ivanilde não resistiu e morreu pouco tempo depois. O autor do crime após receber alta do hospital foi levado do pronto socorro direto para o presídio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Portão furtado de residência é recuperado em Rio Branco

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil conseguiu recuperar um portão que teria sido furtado na última segunda-feira, 24, em uma residência no loteamento Bom Sucesso.

O portão, avaliado em R$ 6.000,00 (seis mil reais), teria sido retirado do local (o qual já estava fixado) e levado com uso de um caminhão de frete para a residência da nacional T. A. V., de 18 anos. A equipe de investigação da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil logrou êxito em localizar a referida residência da receptadora e recuperar o bem subtraído.

A suspeita foi levada a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para que seja lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB). O portão foi restituído a vítima e as investigações darão continuidade, a fim de buscar demais envolvidos no crime e pô-los a disposição da justiça.

Continue lendo

POLÍCIA

Tarauacá: mais de 53 kg de drogas são incinerados

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

A Polícia Civil no município de Tarauacá incinerou na manhã desta quinta-feira, 27, mais de 53 quilos de drogas que foram apreendidas em operações policiais no município.

A incineração contou com a presença de representantes do Ministério Público (MP/AC) do Poder Judiciário e da vigilância sanitária, além dos delegados de Polícia Civil de Tarauacá, e agentes de polícia civil.

A incineração realizada é fruto de operações policiais nos anos de 2019, 2020, e 2021, sendo que na sua grande maioria são drogas apreendidas na BR-364 no ano de 2021.

Com a incineração de hoje, os órgãos constituídos buscam dar uma resposta a traficância e que os órgãos de segurança pública estão atentos e que o ano de 2022 o enfrentamento a criminalidade, sobretudo ao crime tráfico de drogas não será diferente.

Continue lendo

POLÍCIA

Acusado de matar diarista a golpes de ripa passa a ser réu

Publicado

em

Por

Erickon Rodrigues Martins passou a ser réu pelo crime de homicídio. Ao receber a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre a Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri escreveu que “A materialidade do crime está demonstrada no laudo de exame cadavérico”, diz um dos trechos da decisão.

A partir de agora Erikson Rodrigues Martins vai responder ação penal, que é a produção de provas no âmbito da justiça pelo crime de homicídio qualificado.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que o presidiário assassinou a diarista Vildi de Almeida Dantas. O crime aconteceu por volta das seis e meia da noite do dia 2 deste mês, na rua Passarela, região da Nova Estação.

A vítima, foi morta a golpes de ripa na região da cabeça. Na sequência o acusado fugiu, mas foi preso no dia seguinte, ainda em flagrante, por investigadores da DHPP.

Na mesma decisão a magistrada estabeleceu o prazo.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas