Connect with us

ESPORTE

Humaitá tem mais duas baixas; Marcão volta à titularidade

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Sem chances de classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Humaitá segue o desmanche da equipe que iniciou a disputa do torneio nacional. No meio de semana, o clube, que já havia desligado quase dez jogadores no mês passado, anunciou a saída do goleiro Felipe Leineker e do zagueiro Vinícius Matos.

Tanto o zagueiro Vinícius Matos quanto o goleiro foram campeões pelo clube na disputa do Campeonato Acreano 2022 ficaram no Tourão até a antepenúltima rodada da fase classificatória da Série D. Com a saída da dupla, o técnico Álvaro Miguéis ganhou mais dois problemas para escalar o Humaitá para a partida diante do Porto Velho-RO. Sem muitas opções para as duas baixas, o técnico deve escalar o goleiro Marcão para o gol do time porto acrense e um jogador da base para assumir o lugar de Vinícius no setor de defesa.

Em entrevista concedida ao programa “Grande Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana, o zagueiro Vinícius agradeceu a oportunidade e a confiança dada pelo presidente Igor Cotta para ele vestir a camisa do Tourão nas temporadas 2021-2022. O atleta também falou do legado de sua passagem pelo clube, onde chegou a conquistar um vice-campeonato (2021) e o campeonato estadual (2022). “Fiz o melhor de mim para ajudar o Humaitá a alcançar resultados importantes na sua história”.

Ocupando a sétima posição na tabela de classificação do grupo 1, o Humaitá soma seis pontos e apenas cumpre tabela nos dois jogos finais da fase classificatória. No próximo domingo (10), às 17h, no estádio Florestão, o Tourão recebe o Porto Velho-RO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas