ELEIÇÕES
Inauguração de comitê dos Bestene agita a avenida Ceará nesta quarta-feira
Os organizadores calculam que mais de 2.000 pessoas participaram da inauguração do comitê dos candidatos progressistas José Bestene e Samir Bestene, pai e filho, nesta quarta-feira, 31. Bestene e Samir concorrem a deputado estadual e a federal, respectivamente. José Bestene, o pai, veterano na política, depois de algumas temporadas ausente retornou com excelente votação em 2018 e o filho, estreante, foi o segundo mais votados para vereador em 2020.
A inauguração estava marcada para começar às 16h, mas desde às 2h uma multidão já estava no local. Antes mesmo de começarem os discursos de pai e filho, parte da Avenida Ceará estava superlotada de eleitores que não paravam de abraçar e a beijar Bestene e o filho Samir. “É uma emoção muito grande, não temos como agradecer a este povo tão carinhoso”, comentou José Bestene.
A conversa com o deputado José Bestene e o filho vereador Samir Bestene tinha que ser feita ao pé de ouvido, pois lá fora do comitê o barulho de apitos e buzinas era ensurdecedor. Os veículos se acumulavam e acenavam para os candidatos. Samir disse que se sente muito feliz em ver que as pessoas acreditam no seu projeto e lembrou que na campanha para vereador, ele nunca participou de um comício.
“É muita alegria ver esta multidão nos incentivando. O nosso grande desafio é dar uma resposta que é atender às suas expectativas. Sabemos que há muito o que ser feito para o Estado e vamos lutar por isso sem parar”, afirmou Samir. José Bestene agradeceu aos participantes e lembrou dos momentos difíceis que passou durante a pandemia e elogiou o comportamento do governador Gladson Cameli na época.
José Bestene também listou as obras do governador no Alto Acre, como o anel viário e a ponte para a Sibéria, em Xapuri e pediu votos para Ney Amorim Gladson e Mailza Gomes. “Política é responsabilidade e é por isso que eu peço mais essa oportunidade para que o Gladson, junto com a Mailza, continue trabalhando pelo Acre. O governador agradeceu Bestene pelos quatro anos de compromisso e lealdade no parlamento acreano.
[Assessoria]