ELEIÇÕES
Líderes evangélicos lotam Maison Borges para declarar apoio a Gladson, Mailza e Ney
Líderes evangélicos de diversas denominações se reuniram na noite desta segunda-feira, 12, na Maison Borges, uma casa de shows em Rio Branco, para declarar apoio a reeleição do governador Gladson Cameli (PP), da sua vice, Mailza Gomes, e do candidato a senador, Ney Amorim (Podemos).
Além de ser um ato de declaração de apoio, a festa terminou numa espécie de comemoração à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em deferir a candidatura a vice-governadora, a senadora Mailza.
“Nunca tive dúvidas quanto ao deferimento da nossa candidatura, mesmo sabendo que numa campanha eleitoral haja pessoas capazes de tudo a fim de fazer valer seus interesses”, afirmou a vice de Gladson. “Sempre confiamos na Justiça de Deus. Agora vamos para a campanha para definirmos esta eleição já no primeiro turno”, completou ela, eufórica.
Além da festa com as lideranças evangélicas em ato de declaração de apoio, o evento da Maison Borges foi precedido pela divulgação de pesquisa encomendada pela Federação da Indústria (Fieac) para Governo e Senado. Ney Amorim, que apareceu em segundo lugar, comemora os números. “Para quem está em campanha em apenas 19 dias, considero este número vitorioso. É sinal de que estamos crescendo e que vamos crescer ainda mais nos próximos para chegarmos à vitória”, disse.
O governador Gladson Cameli também comentou sobre a pesquisa. “Eu não subestimo números. Mesmo quando eles são negativos. Mas como eles são positivos em relação ao nosso nome, não podemos deixar de manifestar alegria. Isso só aumenta a nossa responsabilidade com o futuro do nosso povo. Temos 20 dias para ganharmos votos e peço que o povo do Acre nos ajude trazendo os votos que estavam destinados aos nossos adversários. O voto que vem de lá é como se fosse dois votos para nós”, afirmou.
[Assessoria]