ELEIÇÕES
Mulheres na política: candidata a vice-governadora, Dr. Georgia Michelleti, reponde eleitora que desacredita de mulheres na política
Abordada por uma eleitora, que demonstrou acreditar que a Dra. Georgia Micheletti seria uma boa opção para compor o time de deputadas estaduais, mas desacredita da capacidade de mulheres para os cargos majoritários, a médica respondeu em um vídeo publicado nas redes sociais, na noite desta segunda-feira,12.
“A eleitora falou que lugar de mulher não é no governo, para ser governador tem que ser um homem, gente, aquilo feriu meu coração, mas no momento fiquei sem palavras”, explicou.
Na publicação a médica lembrou que de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o eleitorado feminino no país é de aproximadamente 53%, que compreende a maioria no eleitorado brasileiro e nada mais justo que mulheres representarem mulheres em todas as esferas da política.
“Lugar de mulher é onde ela bem entender, é onde ela sonha. Nós conciliamos nossos trabalhos, com o trabalho doméstico, cuidado com os filhos e família e em muitos casos após tudo isso ainda muitas mulheres, mães e esposas empreendem para aumentar a renda, nós trabalhamos doentes, vamos as reuniões e eventos da escola de nossos pequenos, estudamos e tudo isso indica que somos mais que preparadas para qualquer desafio”. Enfatizou a candidata.
Georgia Micheletti está concorrendo à vaga de vice-governadora na chapa de Márcio Bittar, pelo União Brasil.
[Assessoria]