Connect with us

POLÍCIA

Na madrugada deste sábado, bandidos invadem distribuidora no Taquari e executam duas pessoas

Publicado

em

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga as circunstâncias de um duplo assassinato, ocorrido na madrugada deste sábado, 22, em Rio Branco.
O crime, característico de execução, ocorreu em uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Baguari, no Bairro Taquari.
Bandidos armados invadirm o estabelecimento comercial e na mesma ação, mataram a tiros Luiz Afonso da Cunha de 47 anos e Adálio de Aguiar Fernandes de 48 anos.
  As vítimas, segundo a polícia, estavam no local acompanhados de familiares.
Segundo testemunhas, a distribuidora foi cercada pelos crminosos. Parte da quadrilha entrou pela parte da frente e o restante por trás.
Depois da perícia de local, realizada por peritos do Instituto de Criminalística da Polícia, os corpos foram encaminhados ao IML. A suspeita é que o caso esteja relacionado a guerra de facções.
Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advertisement

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51