Connect with us

ESPORTE

NA MARCA DA CAL Paulo Roberto vai colocar Galvez pra jogar no 4-2-3-1 contra time do Paraná

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

O técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira, apesar de pouquíssimas informações a respeito do Londrina-PR, adversário do Imperador Galvez na primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Sub-20, já deixou claro que irá armar sua equipe no sistema 4-2-3-1, uma opção tática bastante usada no futebol europeu (as equipes do Bayer de Munique e Tottenham, por exemplo, adotam muito esse sistema de jogo). De acordo com Paulo Roberto Oliveira esse tipo de formação tem o aspecto positivo de facilitar as variações de jogo sem a realização de substituições. “É um sistema de jogo que iremos nos defender no sistema 4-4-2, mas o restante das variações estaremos realizando experiências durante a semana para uma melhor escolha”, comentou Oliveira.

Com alguns treinos ocorridos no local da partida, o estádio Florestão, o técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira espera que isso possa ser um elemento a mais a favor do Galvez para surpreender o representante paranaense no duelo deste sábado (24), às 17h, no estádio Florestão. “Os nossos atletas estão cientes que o gramado do Florestão é bastante pesado e, por isso, necessitam ter um bom condicionamento físico. É uma ótima estratégia a da posse de bola, para tirarmos proveito contra o adversário”, comentou Paulo Roberto Oliveira.

Na tarde desta terça-feira (20), o Imperador Galvez tinha um treino programado para o estádio Florestão, mas a movimentação foi cancelada devido as chuvas ocorridas no início da tarde. De acordo com técnico Paulo Roberto Oliveira, o time mudou a movimentação para o CT do Forte Imperador e a atividade no palco da partida ficou transferida para esta quinta-feira (22).

Teste de covid-19

O time imperialista deverá realizar os testes de infecção para o novo coronavírus nesta quarta-feira (21) ou, no máximo, até a quinta-feira (22). Os testes serão enviados para o laboratório para análises e, posteriormente, o clube receberá o resultado até sexta-feira (23).

O elenco imperialista para o confronto conta com três jogadores com experiência no profissionalismo: Ryan (volante), Franck (zagueiro) e Jordão (volante). Os três ficam à disposição do técnico Paulo Roberto Oliveira para encarar neste sábado (24) o Londrina-PR.

Arbitragem

O acreano Jackson Rodrigues está escalado para o duelo entre Galvez e Londrina-PR. Fabio Nascimento e Verônica Severino, também do Acre, serão os assistentes. Imperador Galvez e Londrina entram em campo em condições de igualdade. Um empate no tempo normal leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O classificado do confronto encara na segunda fase da competição o Atlético-MG. O duelo está agendado para a dia 5 de maio, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte-MG.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas