ELEIÇÕES
Nilson Euclides divulga o programa do PSOL de porta em porta na Capital
Professor Nilson em campanha na Baixada do Sol com Waldir França
Em sua agenda de campanha para governador do Acre, o professor Nilson Euclides está fazendo divulgação do programa do PSOL em visitas residenciais pelos bairros de Rio Branco. Nesta quinta-feira, 25, acompanhado por candidatos a deputados, Nilson vai visitar uma comunidade rural em um ramal da BR-317, moradores do Bairro Montanhês e jovens do bairro João Eduardo. Ontem ele caminhou pela Baixada do Sol visitando famílias conhecidas e explicando suas metas como novo governador.
-A mensagem que eu levo é de que o Estado tem um orçamento de 8 bilhões de reais para o ano que vem. E pergunto, onde vamos investir? Primeiramente temos que ouvir vocês, que são os que pagam esta conta. Atualmente o governo não ouve a população, por isso não tem nenhuma obra que beneficie as famílias mais fragilizadas, que não têm casa própria, não têm rede de esgoto, água tratada, escolas de qualidade e um sistema de saúde que resolva tudo no próprio bairro.
Nilson Euclides prevê uma ampliação do eleitorado do PSOL nas eleições deste ano, pois é a opção que restou para quem vota em Lula, mas não é petista de carteirinha. Ele lembra que desde janeiro de 2019 com a posse do atual governo central, o PSOL cresceu 47,7 por cento e promete aumentar após o resultado de outubro de 2022.
-Felizmente até os eleitores menos atentos perceberam que somos um partido que defende todos aqueles e tudo aquilo que está fragilizado e não tem como se defender sozinho, como os grupos sociais minoritários, o meio ambiente e um mundo onde todos tenham oportunidades iguais. Em nosso programa, o meio ambiente e o agronegócio convivem em harmonia, produtividade e lucro. Em uma economia baseada na sociobiodiversidade o agronegócio e o meio ambiente não são excludentes.
[Assessoria]