Connect with us

POLÍCIA

VÍDEO: Polícia Civil intercepta veículo e apreende mais de 11 quilos de cocaína em Tarauacá

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Polícia Civil em Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou trabalho investigativo o que identificou e prendeu, em flagrante delito, A. F. G., de 24 anos, pelo crime de tráfico interestadual de entorpecente.

O trabalho investigativo da equipe da DRACO/CZS, coordenado pelo delegado Heverton Carvalho monitorou o investigado que é oriundo de Altamira/PA, e havia embarcado em um táxi com destino à capital Rio Branco. De acordo com a investigação, toda droga seria levada para o município de Altamira no Pará.

Diante dos fatos levantados pela investigação, a DRACO de Cruzeiro do Sul pediu apoio à Delegacia de Feijó, coordenada pelo delegado Railson Ferreira que, de pronto, montou equipe de agentes e realizou barreira na BR-364 na entrada do município de Tarauacá logrando êxito na apreensão do entorpecente.

O investigado trafegava em um táxi/lotação na condição de passageiro, estratégia usada pelo indivíduo para driblar a Polícia. A droga, mais de 11,210kg de Cloridrato de Cocaína, estava acondicionada em pacotes dentro de um compressor de refrigeração que teve que ser cortado com uma ferramenta apropriada.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Tarauacá para lavratura de auto de flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas