Connect with us

ACRE

Prefeito de Sena vai gastar 240 mil por mês para alugar caminhonetes

Publicado

em

Três licitações feitas pela prefeitura de Sena Madureira com a chancela do prefeito Mazinho Serafim (MDB), indicam que serão utilizados dos cofres públicos mais de 240 mil reais para aluguéis de caminhonetes.

Segundo documento, o próprio contrato é estabelecido entre a prefeitura e a senhora “Nizeuda Maia de Lima”, no valor de 81 mil reais e versa sobre “a contratação de serviços de aluguel de transporte em veículo utilizado, sem motorista, tipo camionete, cabine dupla, com carroceria aberta, a diesel, com capacidade mínima para 1 tonelada. trata-se de uma L200 triton”.

Mensalmente a proprietária ira receber da Prefeitura 6.750 reais. O contrato terá validade de 1 ano.

O segundo contrato é feito entre a prefeitura e “Tiago Souza de almeida”, e se refere a uma toyota modelo Hilux cabine simples com validade de 1 ano. Renderá ao proprietário do veiculo 84 mil reais.

Já o terceiro contrato é firmado entre a Prefeitura e “Welliton Rodrigues Marreiro”, referente ao aluguel de uma Toyota modelo Hilux. Durante 1 ano o mesmo receberá 84 mil reais.

A Prefeitura não especifica em que ações esses carros serão utilizados. Um dos contratos, no entanto conta que o veiculo é adaptado para transporte escolar, muito embora não se tenha nem previsão de quando haverá aula presencial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas