Connect with us

POLÍCIA

Presidiário é absolvido por assassinato, mas condenado por integrar organização criminosa

Publicado

em

O detento Airton Goes da Silva, conhecido como “Zé-Galinha”, foi julgado nesta quinta-feira, 15, pelo Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar.
O réu, foi denunciado como um dos envolvidos na execução do colono José Vaz da Silva de 37 anos, que era conhecido como “Zezão”.
O crime aconteceu por volta das 21h30min, do dia 29 de dezembro de 2023, no Ramal da Judia, no Belo Jardim I, região do 2º Distrito da Cidade.
De acordo com a denúncia, José Vaz da Silva caminhava pela via, quando foi abordada por criminosos, que estava em um carro e, executou com cerca de 12 disparos de arma.
O detento Airton Goes da Silva, não teria participado diretamente do crime, mas foi o responsável por conseguir o carro utilizado na ação criminosa.
Ao final do julgamento, o Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar decidiu pela absolvição de Airton Goes pelo homicídio, mas o condenou por integrar organização criminosa. A pena é de 4 anos 11 meses e 20 dias.

Acusado

Vitima

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas