Connect with us

ESPORTE

Rebaixado, Náuas reivindica retorno de jogos no Juruá

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Rebaixado à 2ª Divisão do Campeonato Acreano, após derrota no meio da semana para o São Francisco por 2 a 0, o Náuas fechou sua participação na temporada de futebolística profissional 2024. O técnico Zacarias Lopes deixou o gramado do estádio Florestão visivelmente abatido, após mais um revés negativo sofrido pela sua equipe na competição, mas fez questão de abraçar seus atletas logo depois do apito final do árbitro da partida.

Com adrenalina mais baixa, o treinador falou das dificuldades de locomoção da equipe para as partidas na Capital. “Fizemos quatro viagens cansativas e, cada uma dela, com duração de quase 16 horas dentro de um ônibus. O resultado desse esforço todo é à queda de rendimento de nossos atletas durante o transcorrer do jogo”, pontuou Zacarias Lopes.

O técnico Zacarias Lopes abraça o volante Ocimar ainda no gramado do Florestão. Foto/Manoel Façanha

Em conversa com a imprensa, Zacarias Lopes reivindicou que o Cacique do Juruá volte a atuar como mandante de seus jogos organizados pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), com partidas ocorrendo no estádio Arena do Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul-AC. No entanto, para isso, as autoridades da região precisam providenciar os laudos de segurança, sanitário e de engenharia para que os mesmo sejam encaminhados aos órgão competentes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em 2014, na Arena do Juruá, o Náuas empatou com o Vasco-AC por 3 a 3. Foto/Manoel Façanha.
Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas