Connect with us

ESPORTE

FFAC abre inscrições para o Sub-20; prazo acaba dia 4 de abril

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) abriu nesta quinta-feira (28) inscrições para a disputa do Campeonato Acreano Sub-20. De acordo com o diretor de competições Leandro Rodrigues, o período de inscrições vai até às 17h do próximo dia 24/4. Rodrigues lembrou ainda que os clubes filiados terão que enviar ofício à entidade esportiva para confirmar a inscrição da equipe na competição. Conforme o regulamento, o torneio é estendido para atletas nascidos entre 2004 e 2008 e a revisão de início será dia 14 de maio.

Leandro Rodrigues comentou ainda que, caso uma agremiação confirme a participação no torneio, mas por algum motivo venha a desistir, estará sujeito a uma multa administrativa de R$ 10 mil, além de possíveis sansões aplicadas pelo Tribunal de Justiça Desportivo da FFAC.

Na temporada passada, a competição contou com sete clubes participantes: Andirá, Atlético-AC, Galvez, Independência, Plácido de Castro, Rio Branco-AC, Vasco-AC, Sena Madureira e São Francisco.

Torcida do Sena Madureira compareceu em bom número no estádio Florestão. Foto/Manoel Façanha.

Uma vitória nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal de partida, garantiu a equipe do Sena Madureira o título inédito do Campeonato de Futebol Sub-20.

Conforme o regulamento do torneio, o campeão carimba vagas nas competições nacionais da temporada 2025: Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil Sub-20. No entanto, no torneio paulista, o clube precisa ter sua filiação profissional à Confederação Brasileira de Futebol.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas