Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Registro de acreano que supostamente cometeu suicídio em prisão boliviana invade as redes sociais, na fronteira

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Pipocam nas redes sociais, de grupos da fronteira, registros do acreano que cometeu suicídio na madrugada de hoje (21) em um presídio da Vila Bush, em Pando–Bolívia. Josenilton da Silva Sena, de 32 anos, é natural de Xapuri e foi preso pela Polícia Nacional, julgado pela Justiça Boliviana sob a acusação de cometer assassinato, no ano de 2018.

Como noticiou o AcreNews, mais cedo, a família foi avisada do caso por meio de uma mensagem telefônica. A irmã do preso esteve no Hospital Público de Cobija para fazer o reconhecimento e iniciar as tratativas do translado do corpo. No entanto, a família alega que não tem dinheiro para pagar as despesas. Josenilton deve ser enterrado no Cemitério de Xapuri.

O registro que vem repercutindo pela internet, mostra o momento em que as autoridades dão início à perícia dentro da cela. Na foto, é possível ver Josenilton próximo a uma parede, sentado ao lado de um lençol. As autoridades não confirmaram se o preso compartilhava a cela com outros detentos.

De acordo com Mandado de Condenação expedido em 20 de julho de 2018 pela Justiça da Bolívia, Josenilton da Silva Sena, foi condenado a 30 anos de reclusão por assassinato. À época, ele foi denunciado pelo Ministério Público de Pando e a justiça acatou o pedido.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas