Connect with us

ESPORTE

Rio Branco recebe o Trem-AP: é vencer e consolidar a vice-liderança do grupo 1

Publicado

em

Na Marca da Cal

Na busca de consolidar a segunda posição do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco recebe na tarde deste domingo (17), a partir das 15h, no estádio Florestão, o eliminado Trem-AP, pela última rodada da fase de grupos. Outro dois jogos pela chave serão realizados também neste domingo: Amazonas-AM x Humaitá-AC e São Raimundo-RR x São Raimundo-AM. O duelo entre Porto Velho-RO x Náutico-RR ocorreu na tarde desse sábado (16), no estádio Aluísio Ferreira, na capital rondoniense.

O Rio Branco, do técnico estrelado Bruno Monteiro, soma 24 pontos, mas ainda pode perder a vice-liderança caso tropece na partida deste domingo contra os amapaenses. No início da semana, o treinador chegou a comentar que iria mandar a campo força máxima, mas na véspera da partida resolveu mudar de ideia e poupar alguns titulares para encarar a Locomotiva amapaense. O zagueiro Santos, o lateral esquerdo Negueba e o volante Jackson não vão para o jogo. Hugo, Nathã e Marcão ou Léo serão, respectivamente, as opções do treinador estrelado. O lateral direito Pêu deve ser relacionado para a partida, mas a expectativa é que comece o duelo entre os suplentes.

Na manhã deste sábado (16), no CT do José de Melo, o técnico Bruno Monteiro fez os últimos ajustes na equipe estrelada para encarar o Trem-AP. Bruno Monteiro vai aproveitar a partida para testar o meia André Lessa. O atleta veio do futebol catarinense e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “O André Lessa é um meia esquerda que a gente até então não tinha com essas características no nosso elenco e acredito que veio pra agregar e vai somar bastante pra que a gente possa ter um elenco mais sólido possível nessa reta final da competição”, comentou o comandante estrelado para o ge.

O provável adversário do RBFC

O provável adversário do Rio Branco na segunda fase do Campeonato Brasileiro poderá ser o Fluminense-PI. A equipe tricolor é a terceira colocada do Grupo 2. O Castanhal aparece na quarta posição, seguido de Pacajus-CE e Juventude Samas-MA. Os três times somam 17 pontos e vão a campo neste domingo (17). Veja os confrontos: Fluminense-PI x Juventude-MA, Moto Club-MA x Castanhal-PA e Pacajus-CE x 04 de Julho-PI.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas