ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seguindo orientação do governador Gladson, Gabriela leva Iteracre para regularizar Rui Lino
A diretora-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, levou toda a equipe para o bairro Rui Lino 2 durante este sábado de Carnaval para dar sequência do programa Minha Terra de Papel Passado. Na quadra Raimundo Gomes foi realizada audiência pública com a participação de pelo menos 200 moradores.
O trabalho do Iteracre para legalizar terras e terrenos com objetivo de alcançar o maior número de pessoas possível, é uma orientação do governador Gladson Cameli (PP), segundo Gabriela Câmara. “Acreditando fielmente que o trabalho dignifica o homem, estamos cumprindo a orientação do governador para cuidar do povo de Rio Branco levando dignidade, direito à moradia, segurança jurídica,
direto a herança, desenvolvimento social e econômico e outros benefícios que somente o título definitivo é capaz de acessar”, disse.
Durante toda manhã deste feriado a equipe esteve em audiência pública atendendo de forma coletiva e individual cada morador do Rui Lino 2 para esclarecer sobre as etapas do processo de regularização fundiária nesta poligonal. “A ordem do nosso líder Gladson é tornar nossa capital uma cidade de proprietários e eu juntamente com nossa comprometida e competente equipe não mediremos esforços para continuar avançando na desburocratização da regularização”, finalizou.