POLÍCIA
Sena Madureira contabiliza: 12 pessoas presas e uma arma de fogo apreendia neste mês
Ascom/PCAC
Após o registro de uma sequência de crimes contra a vida, ocorridos nas últimas semanas no município de Sena Madureira, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Polícia daquele município apresenta o balanço dos resultados das ações policiais.
Desde o início de janeiro deste ano, foram cumpridos oito mandados de prisão e quatro de internações provisória. Com um dos capturados, a PCAC fez a apreensão de uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm.
Os alvos estão sendo investigados pelo o envolvimento em crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio (art. 121 do Código Penal), fatos ocorridos na cidade de Sena Madureira no decorrer dos meses de novembro e dezembro do ano passado.
De acordo com o Delegado Titular da citada delegacia, Marcos Frank, ações efetivas dessa natureza são muito relevantes para propiciar à população a sensação de justiça e o efetivo cumprimento das leis.
“Assim que os fatos chegaram ao nosso conhecimento, nossos investigadores trabalharam arduamente e conseguiram elencar elementos comprobatórios suficientes para embasar o inquérito policial e os consequentes pedidos de prisão e internação. Desta feita, o índice de resolução de homicídios consumados e tentados em Sena Madureira é um dos maiores do Estado”, informou o delegado.