Connect with us

SAÚDE

Maternidade de Tarauacá tem nova gerente, a ex-secretária Saúde Ethel Muriel

Publicado

em

Maternidade Ethel Muriel Geddis passa a contar com uma nova gestão administrativa. A ex-secretária municipal de Saúde de Tarauacá, Jara Isva, assume nesta terça-feira (14) o cargo de gerente administrativa da unidade, substituindo Waldiane Araújo.

A mudança ocorre após ajustes promovidos pelo novo secretário estadual de Saúde, José Bestene, dentro de uma reestruturação na área da saúde no estado.

Segundo informações repassadas à reportagem do Jornal Extra do Acre, novas mudanças devem ocorrer nos próximos dias em Tarauacá, conhecida como a “terra do abacaxi gigante”.

As alterações na gestão fazem parte do novo cenário administrativo após a posse da governadora Mailza Assis, que vem promovendo ajustes em diferentes setores do governo estadual.

Com informações JORNAL EXTRA DO ACRE

Continue lendo