ELEIÇÕES
Tico Bolsonaro convoca acreanos para se manifestarem dia de 7 setembro
O “Bolsonaro do Acre” disse que os atos do dia da independência no Estado, não têm o objetivo de pedir o fechamento de algumas instituições.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro convocou os brasileiros e apoiadores para participar do último ato em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil.
O próprio Presidente Bolsonaro, destacou em uma de suas últimas entrevistas que é natural, que haja manifestação no dia da independência do país. E defendeu transparência no processo eleitoral este ano. Disse ainda que dá parte do seu Governo e dele próprio. Ninguém vai fazer protesto para fechar isso ou aquilo. Ressaltou ainda que tem instituições que está em crise, mas dá para ganhar nas quatro linhas.
Porém, seguindo essa convocação, Tico Bolsonaro, em Cruzeiro do Sul, vem junto com alguns setores da sociedade organizando esse movimento de Rua, nas principais cidades do Estado.
Em Cruzeiro do Sul, pela manhã, como já é de costume haverá o desfile cívico militar no centro da cidade. E durante a tarde a partir das 15 horas, os brasileiros estarão reunidos na cabeceira da ponte sobre o Rio Juruá, no Bairro do Miritizal. Para dali partirem em carreta e motociata pelas principais ruas e avenida do município.
Tico Bolsonaro falou que está convidando a população para se manifestar, pois sabe que é uma data importante. Já que, corresponde ao bicentenário da independência, e que a maioria das cidades estará realizando um ato em apoio o Presidente. Disse ainda que a liberdade é um dos principais temas que será mostrado na manifestação. Finalizou dizendo que a principal corte desse país vai tremer quando ouvir a voz do povo nas ruas. Vai ser somente um gesto para mostrar que o poder em mana do povo igual está na nossa Constituição.
[Assessoria]