Connect with us

POLÍCIA

Trio acusado de executar idoso é condenado

Publicado

em

Os três envolvidos na execução do idoso Adelino Eufrásio foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar durante sessão realizada na sexta-feira, 24.

Francisco Osório, apontado como mandante do crime, foi condenado a 25 anos de prisão, enquanto Pedro de Barros (foto), autor direto do homicídio, também foi sentenciado a 25 anos. Já o réu Saymon Silva de Farias, responsável por contratar o motorista de aplicativo para ir até o local do crime, recebeu pena de 7 anos. Ele confessou a autoria do crime.

Adelino Eufrásio da Silva, de 67 anos, foi morto a tiros no dia 13 de março do ano passado na região do bairro Canaã. O corpo do idoso só foi encontrado no dia seguinte por um vizinho. Consta na investigação da Delegacia de Homicídios que Francisco Osório de Oliveira foi o mandante do crime. Ele teria pago cerca de R$ 5 mil pelo assassinato da vítima.

Na mesma decisão o Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Braz, negou aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas