Connect with us

GOSPEL

Jornalista e pastor assembleiano Enoque Brandão escreve sobre um ensaio para a eternidade

Publicado

em

NÃO PERCA O ENSAIO…

Enoque Brandão

Ao longo da nossa jornada cristã, sofremos discriminação, somos vítimas de “bullying”, humilhados e desprezados por causa da nossa fé – até mesmo pela simples menção ao nome de Jesus.

Se conversamos no táxi, no aplicativo ou no ônibus com outra pessoa, e se dissermos “graças a Deus”, não há problema algum. É natural, todo mundo repete esta frase. Mas se dissermos “glória a Jesus”, logo nosso interlocutor se inquieta e, ato contínuo, vai logo indagando: “Vocês são crentes?”.

Sem se dar conta, ele associa a nossa fé ao Filho de Deus. Qual a razão de tanto preconceito com o nome de Jesus?

Vou ser claro com vocês: zombem como quiserem dos cristãos, humilhem-nos, machuquem-nos e nos persigam onde quer que seja. Saibam, porém, que Deus os trará a juízo. Virá um dia em que todos se prostrarão diante dele e confessarão que Jesus Cristo é o Senhor. Ele será aclamado por todos como o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

É melhor começar logo o ensaio.

Você já notou que os cristãos, via de regra, gostam de cantar? Não resta dúvida de que das igrejas evangélicas saem os melhores músicos. E há muita razão para cantarem. Eles vivem sempre alegres, pois conhecem a Cristo e têm paz, a paz que o mundo não conhece. Cantam a Deus e louvam não uma namorada ou namorado, mas ao Único que é digno de louvor e adoração. Na verdade, eles aqui só ensaiam para o dia em que cantarão o hino da vitória.

A Bíblia nos ensina: “Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória, a sabedoria e ações de graças, porque ele foi morto e com o seu sangue comprou para Deus homens de toda a terra, e língua e nações”.

Vocês já pararam para pensar como será esse dia? Vamos cantar em adoração a Cristo? Vocês já participam dos ensaios?

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas