Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zona Azul suspende cobrança dos estacionamentos em Rio Branco: Motorista podem estornar saldo

Publicado

em

Da redação do AcreNews\ Foto: Assis Lima – Arquivo da PMRB

A empresa que administra a Zona Azul em Rio Branco enviou um comunicado aos seus clientes informando que a cobrança pelo estacionamento está suspensa a partir de hoje (05). A informação foi “comemorada” nas redes sociais por motoristas e por internautas principalmente os que já foram ‘vítimas’ de cobrança de multa.

Segundo a administradora dos espaços, o motivo para a suspensão do pagamento da taxa aos motoristas foi por conta da finalização do contrato de concessão firmado entre a Prefeitura de Rio Branco e a empresa Serttel LDTA.

“Devido à finalização do contrato de concessão com a Serttel, o estacionamento rotativo de Rio Branco estará suspenso a partir do dia 05 de abril de 2021. Para a solicitação do estorno do saldo em seu cartão físico, comprado “via cartão de débito, crédito ou dinheiro” a partir do dia 12 de abril de 2021, o cliente deve acessar o site”, diz comunicado.

A mensagem diz ainda que “para solicitar o estorno do saldo em seu cartão físico, compareça ao escritório da Serttel localizado na rua Rio Grande do Sul, 141, sala 2, Dom Giocondo, também a partir do dia 12 de abril de segunda a sexta das 8 às 12 e de 13 às 17 horas. Maiores informações 4003-0584”.

A Zona Azul foi implantada na gestão do ex-prefeito Marcus Alexandre (PT). Sobre novos contratos ou renovação com a Empresa, a atual gestão do executivo municipal, gerenciada por Tião Bocalom (PP), ainda não se manifestou sobre o assunto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas