POLÍTICA
“Vou fazer pelo Carlinhos do Pelado o que não fiz pela minha irmã”, diz deputado Tadeu Hassem sobre sucessão em Brasileia
O deputado estadual Tadeu Hassem (Republicano) disse agora há pouco que a aliança pela qual o atual vice-prefeito de Brasiléia, Carlinhos do Pelado (PP), vai disputar a eleição para prefeito, tem o dobro de partidos da segunda maior. É uma junção das maiores siglas do país no palanque do sucessor de sua irmã, a prefeita Fernanda Hassem (PP).
A aliança que puxará o candidato da prefeita Fernanda Hassem, Carlinhos do Pelado, é puxada pelo PP, com Republicano, União Brasil, PSD, PL e Solidariedade juntos. Enquanto a oposição, puxada pelo MDB, conseguiu atrair apenas dois partidos, o PT e o Podemos.
Tadeu Hassem, que foi eleito pelo Alto Acre contando com o apoio da irmã, a maior liderança da região da história, vai retribuir a gentileza fazendo pelo candidato esforço igual ou maior. “Vou fazer por ele, o Carlinhos do Pelado, o que não fiz pela minha irmã. Vamos eleger ele, se Deus quiser e a população de Brasiléia”, disse ao Acrenews.