POLÍTICA
“Mais uma tentativa desesperada de calar o presidente mais popular da história”, diz Bittar sobre operação contra ex-presidente
O senador Márcio Bittar (UB) disse que a operação realizada na manhã desta quinta-feira, 8, com prisão de aliados e busca e apreensão no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro, é apenas mais uma tentativa desesperada de calar o presidente mais popular da história do Brasil. Na verdade, o desejo da esquerda é eliminar Bolsonaro, segundo o parlamentar.
Márcio Bittar está em Brasília e acredita que o povo brasileiro está atento aos acontecimentos. Isso evitará o pior. A esquerda não aceita a existência de Bolsonaro e o fato de ele reunir multidões por onde passa.
Ainda segundo Bittar, a esquerda brasileira não conseguirá jamais apagar o legado de Bolsonaro. “O que ele plantou: amor à pátria e a família, soberania nacional, direito à liberdade e à propriedade, valores cristão, não vão conseguir apagar”, disse. Bittar está gravando um vídeo para distribuir na redes sociais sobre a operação.