CULTURA & ENTRETENIMENTO
Antigo Chalé é transformado em uma área de entretenimento para a família de Rio Branco; outra boa opção é a comida regional
O antigo Chalé Bar, localizado na estrada Apolônio Sales, está sendo transformado em um complexo de entretenimento muito aconchegante, ainda pouco conhecido dos moradores de Rio Branco. São pelo menos cinco hectares de terra e água perfeitamente divididos entre equipamentos para prática de aventuras, como a tirolesa e o tobogã, além de uma área gourmet espetacularizada pela cozinha regional, com almoço servido à la carte de iguarias como a galinha caipira e peixes.
Antiga área de festas famosas na noite acreana, o Chalé ficou em evidência por muitos anos, na parte alta de Rio Branco. Com a morte de seu idealizador há um ano e quatro meses, o Zezinho do Chalé, como era conhecido o empresário José da Silva Araújo, os herdeiros precisaram deixar o luto para trás e reinventar tudo. São seis filhos: Sarah, Tatiana, Hemily jhuly, Maycon, Marcel e Maurício. Esse último assumiu a dianteira para não deixar o Chalé morrer, depois de ser tão importante para a cultura e o divertimento dos acreanos.
O projeto, segundo Maurício Araújo, é ir revitalizando aos poucos até alcançar o objetivo. Além da vasta área de lazer, com banhos e brinquedos, o restaurante também está sendo potencializado. “Queremos fazer disse aqui o lugar perfeito para as famílias virem comer e se divertir”, diz ele, apresentando ao Acrenews o açude, criadouros de peixe e o campo de futebol do agora renomeado Complexo de Lazer Chalé.
You must be logged in to post a comment Login