ENTRETENIMENTO
Antigo Chalé é transformado em uma área de entretenimento para a família de Rio Branco; outra boa opção é a comida regional

O antigo Chalé Bar, localizado na estrada Apolônio Sales, está sendo transformado em um complexo de entretenimento muito aconchegante, ainda pouco conhecido dos moradores de Rio Branco. São pelo menos cinco hectares de terra e água perfeitamente divididos entre equipamentos para prática de aventuras, como a tirolesa e o tobogã, além de uma área gourmet espetacularizada pela cozinha regional, com almoço servido à la carte de iguarias como a galinha caipira e peixes.
Antiga área de festas famosas na noite acreana, o Chalé ficou em evidência por muitos anos, na parte alta de Rio Branco. Com a morte de seu idealizador há um ano e quatro meses, o Zezinho do Chalé, como era conhecido o empresário José da Silva Araújo, os herdeiros precisaram deixar o luto para trás e reinventar tudo. São seis filhos: Sarah, Tatiana, Hemily jhuly, Maycon, Marcel e Maurício. Esse último assumiu a dianteira para não deixar o Chalé morrer, depois de ser tão importante para a cultura e o divertimento dos acreanos.


O projeto, segundo Maurício Araújo, é ir revitalizando aos poucos até alcançar o objetivo. Além da vasta área de lazer, com banhos e brinquedos, o restaurante também está sendo potencializado. “Queremos fazer disse aqui o lugar perfeito para as famílias virem comer e se divertir”, diz ele, apresentando ao Acrenews o açude, criadouros de peixe e o campo de futebol do agora renomeado Complexo de Lazer Chalé.









ENTRETENIMENTO
Na próxima sexta, 20, tem pagode no mercadão do Manoel Julião com entrada franca

A Associação de Moradores do Conjunto Manoel Julião promove na próxima sexta-feira, 20, a partir das 18h, o Pagode do Mercadão, com apoio da prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado. O objetivo, segundo o presidente Jordan Magno, é conseguir recursos para ajudar 45 pessoas e movimentar o comércio da região. A entrada será franca.
Quem vai puxar o Pagode do Mercadão é o experiente sambista Paulo Heverton, conhecido por se apresentar em diversas casas noturnas. Além da apresentação dele, terá comida típica a venda.
ENTRETENIMENTO
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, deu like, curtiu e comentou publicação do piloto de drone Rafael Días, que trabalha com comunicação no Acre. O “Véi” da Havan se derramou em elogios a fotografia. “Lindo registro da nossa megaloja do Estado do Acre”, escreveu sobre a foto de Rafael.

A postagem logo viralizou em decorrência do número incontável de seguidores que tem o “véi” da Havan. O trabalho de Rafael, considerado um dos melhores pilotos de drone do Norte, tem ganhado o mundo, sobretudo pelas imagens aéreas do Acre.

ENTRETENIMENTO
Abertura da Expoacre terá Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes; é piseiro para mais de metro

A abertura da Expoacre 2022, dia primeiro de agosto, será um piseiro só. Três artistas do momento e mais de seis horas de shows, open bar. Vai se apresentar Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Quem anuncia o show é André Borges Eventos, em sua página no Instagram.
-
POLÍCIA9 meses atrás
Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 meses atrás
Visivelmente transtornado, homem fica nu na frente do 4° Batalhão do Exército
-
EVANDRO CORDEIRO2 semanas atrás
COLUNA DO EVANDRO | Vereadora de Rio Branco anuncia que está sendo preparada junto com seu partido para governar o Acre daqui a oito anos
-
GOSPEL4 semanas atrás
Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o pastor Valter José, presidente da Assembleia de Deus Madureira
-
POLÍCIA2 semanas atrás
Acusado de matar ex-namorada a facadas é encontrado morto em Feijó
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano
-
POLÍCIA1 mês atrás
Justiça autoriza exumação de crianças que morreram carbonizadas em casa
-
POLÍTICA6 dias atrás
N. Lima afirma que segura pedido de cassação caso Bocalom mexa nas ruas judicializadas do “Ruas do Povo”