INTERIOR
Em Feijó, servidores da Prefeitura retornarão ao trabalho presencial a partir do dia 23
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
O Prefeito de Feijó, em exercício, Elson Ribeiro publicou na edição de hoje (09) do Diário Oficial Estado (DOE) o decreto que suspende os trabalhos remotos dos servidores do poder executivo municipal. Segundo o documento, os trabalhadores voltam a trabalhar presencialmente a partir de 23 de agosto, “salvo disposição em contrário prevista em lei”.
No retorno, os servidores “devem apresentar a carteira de vacinação no setor de recursos humanos do respectivo órgão ou entidade, para fins de inserção no sistema de gestão de pessoas”.
Os profissionais que integram o grupo de risco e os que não foram vacinados com a 2ª dose ou dose única da vacina estão autorizados, segundo o decreto, a continuar o trabalho remoto.
“A permissão de que trata o caput não se aplica aos servidores que se abstiverem ou que se recusarem ser vacinados de acordo com o calendário de vacinação e a disponibilidade de vacinas no município, salvo no caso de apresentação de laudo médico que comprove a impossibilidade de recebimento da vacina”, diz o decreto.
You must be logged in to post a comment Login