ESPORTE
Semifinais do Sub-11 prometem jogos acirrados e público nas arquibancadas
MANOEL FAÇANHA
O CT Furacão do Norte e a Escolinha do Rei Artur decidem na tarde de desta segunda-feira (25), a partir das 15h, uma vaga na decisão do Campeonato Acreano de Futebol Sub-11. Os dois times estão invictos e com 100% de aproveitamento na competição.
A Escolinha do Rei Artur chega na briga por um lugar na decisão com o terceiro melhor ataque da competição, num total de 28 gols marcados. No entanto, o time perde o artilheiro Lukinha, transferido para o futebol português. Por outro lado, a equipe do Furacão conta com o quarto melhor ataque (22 gols), mas aposta na sua defensiva, a melhor do torneio (ainda não sofreu gols), para avançar à decisão da temporada 2024.
Na outra semifinal teremos “rivalidade” no ar
Na outra semifinal da tarde, o Santa Cruz mede forças diante da Escolinha do Galvez. O Santinha chega na briga por uma vaga na decisão ainda invicto e com o segundo melhor ataque (29 gols). Por outro lado, a Escolinha do Galvez vai a campo ostentando a primeira posição no requisito de melhor ataque (31 gols). Os dois times na fase classificatória duelaram e a partida terminou com vitória, de virada, do Santinha por 3 a 1.