POLÍTICA
Michelle revida fala de Frank no AcreNews: “Ele é machista e inadequado”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
As trocas de farpas continuam e pelo visto não parar. De um lado, a vereadora mais votada de Rio Branco, Michelle Melo (PDT) que ecoa denúncias na Gestão Tião Bocalom principalmente na pasta da Saúde. Na outra ponta, o Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, acusa a parlamentar de “perseguição pessoal”. E no meio dos dois, o presente e futuro de uma cidade de quase 415 mil habitantes.
Nesta segunda-feira (23), o AcreNews deu destaque aos bastidores da política municipal, sobretudo à fala de Lima em relação à parlamentar. “Essa vereadora quer holofotes e eu não vou dar. Vou continuar trabalhando firme para ajudar a fortalecer a rede de Saúde Pública de Rio Branco”, disse ele à nossa reportagem, prometendo não responder mais às críticas da vereadora.
Horas depois da reportagem publicada, a vereadora refutou e classificou o secretário de Tião Bocalom como “Machista e Inadequado”. O revide foi via rede social, no Twitter, onde a vereadora movimenta mais suas ponderações.
“Ele é machista e inadequado, não apenas eu crítico a saúde, na última sessão, outros vereadores também criticaram a saúde, mas os olhos e ouvidos do Frank somente estão voltados a minha pessoa, porque uma mulher independente, forte e com críticas assertivas o incomoda, infelizmente”, rebateu.
You must be logged in to post a comment Login