ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Senador Alan Rick sobre seu pai, morto neste domingo a noite: “O grande legado que ele deixa é o trabalho”
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) lamentou o falecimento de seu pai em um depoimento emocionado nesta segunda-feira, 20, ao Acre News, onde relembrou a trajetória de um homem trabalhador e dedicado. Em suas palavras, destacou o legado deixado pelo pai, marcado por uma vida de superação e esforço constante.
“Meu pai foi um cara extremamente trabalhador, dedicado ao trabalho. Venceu muitas batalhas na vida, era um empreendedor em todos os sentidos. Começou a trabalhar ainda criança, com oito ou nove anos, e sempre se dedicou demais para prover e vencer na vida”, declarou o senador, que no momento cuida dos preparativos para o funeral.
Alan Rick também recordou a separação dos pais, quando ele tinha apenas sete anos, e o fato de o pai ter construído uma nova família em Portugal, onde passou os últimos anos de sua vida. “Tive a oportunidade de estar lá com ele no ano passado, em 2023, e levei meu filho Pedro para conhecê-lo, já que ele estava com a saúde mais debilitada”, contou.
O senador destacou um momento especial vivido com o pai antes de seu falecimento. “Eu pude orar com ele e ouvir da boca dele que já tinha aceitado a Cristo como Salvador. Isso me trouxe uma enorme satisfação, saber que ele foi recebido no descanso eterno”, afirmou.
Alan encerrou o depoimento valorizando a memória do pai e seu exemplo de vida. “O grande legado que ele deixa para nós é o do trabalho. Um abraço a todos”, concluiu.