Connect with us

POLÍCIA

Polícia Cívil investiga execução de filho do fundador de organização criminosa, ocorrida nesta quarta a noite

Publicado

em

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu um inquérito na manhã desta quinta-feira, 6, para investigar as circunstâncias da execução de Hilquias Santos de Souza de 19 anos.
A vítima, que era filho de Geremias Lima de Souza, um dos fundadores da facção Bonde dos 13, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira, 5.
O crime na Rua Rui Barbosa, região do Papouco, em Rio Branco.
De acordo com a polícia, Hilquias foi cercado por criminosos e alvejados a tiros várias vezes. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir, mas caiu no interior de uma residência.
Hilquias era investigado pela Delegacia de Homicídios por promover dois ataques na tarde da última terça-feira, 4, na capital.
De acordo com a investigação o jovem de 19 anos, foi o autor de uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova e ainda uma dupla tentativa de homicídio contra pai e filho, na Cidade do Povo.
Hilquias, era filho de Geremias Lima de Souza morto em dezembro do ano passado, em frente a sede da 2ª regional da Polícia Civil.
Na tarde de terça-feira, os avós da vítima do homicídio, tiveram a casa, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, alvejado por vários tiros. O casal de idosos foi obrigado a deixar a região por determinação de criminosos.
A suspeita da polícia é que Hilquias promoveu os ataques na terça-feira por represália.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas