Connect with us

POLÍCIA

Bope prende acusado por homicídio no Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

O foragido da Justiça Felipe de Lima Pereira de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 10, na área externa do Pronto Socorro de Rio Branco.
A ação foi realizada do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, Companhia do Batalhão de Operações Especiais ( BOPE).
Os policias, em patrulhamento tático no bairro Bosque, obteve êxito no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Felipe. Após ser informado da pendência judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.
Felipe de Lima responde dois processos na comarca de Feijó por crimes contra a vida. Um deles, um homicídio.
A suspeita da polícia é que o acusado fugiu de Feijó para Rio Branco. A intenção era escapar de uma ação policial, mas acabou preso pelo integrantes do BOPE.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas