Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feijoada Solidária: Família tenta arrecadar fundos para custear tratamento de jovem com câncer

Publicado

em

Familiares e amigos de Suellen Wanessa Anute estão organizando uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para custear seu tratamento contra o câncer. A ação vai ocorrer no próximo sábado, 15, a partir das 11h, no restaurante Zé do Branco, em Rio Branco (AC).

Suellen foi diagnosticada com câncer no útero em junho de 2024 e passou por tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. No entanto, seu quadro se agravou no final do ano, quando o tumor se espalhou para outros órgãos, causando inchaços nos membros inferiores e comprometendo sua mobilidade. Recentemente, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória de 23 minutos, ocasionada pelo acúmulo de sangue nos pulmões, e os médicos seguem investigando a origem do problema.

Diante dessa situação, a família se mobilizou para ajudá-la, promovendo rifas e agora organizando essa feijoada solidária. O evento contará com atrações musicais e sorteios de prêmios. O valor da feijoada completa será de R$ 30 e todos os recursos arrecadados serão destinados ao tratamento da jovem.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo número: (68) 99984-4531 (Vitória Anute, irmã de Suellen). E doações podem ser feitas na chave PIX: 06197347288 (Vitória Anute Pereira Brito). Familiares relatam que Suellen é uma jovem cheia de vida,  e que luta todos os dias para superar essa batalha.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas