Connect with us

GERAL

Releeito, advogado Rodrigo Aiache toma posse na OAB do Acre para novo mandato de presidente até 2027, nesta terça, 25

Publicado

em

A Ordem dos Advogados dos Brasil empossa nesta terça-feira (25) o advogado Rodrigo Aiache no cargo de presidente da seccional acreana. Aiache assume a presidência da OAB para o mandato que vai de 2025 a 2027.
Com mais de mil votos numa eleição bastante disputada, Aiache foi reeleito presidente da secção Acre junto com a advogada Thais Moura, sua vice-presidente.
A cerimônia ocorre no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre a partir das 17 horas. Autoridades municipais, estaduais e federais, incluindo conselheiros da OAB, estão presentes.
Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Rodrigo Aiache Cordeiro completa 45 anos e tem mestrado em direito político e econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em direito processual civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Sua meta como presidente é fortalecer a advocacia.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas