ESPORTE
Com jejum de vitória na Série D, Independência e Humaitá duelam neste domingo (4)
MANOEL FAÇANHA
Humaitá e Independência jogam neste domingo (4), a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os dois times chegam à partida pressionados por uma vitória. O Humaitá não venceu um jogo pelo torneio há 21 jogos e ainda amarga pelo segundo ano consecutivo a última posição na classificação geral da competição. Por outro lado, o Independência soma um ponto ganho em dois jogos disputados e uma vitória pode deixar o time pertinho do G-4.
Nesta temporada, pelo Campeonato Acreano, as duas equipes ficaram no empate sem gols. O Tourão ainda desperdiçou uma penalidade cobrada pelo atacante Aldair e defendida pelo goleiro Tião.
Humaitá não terá reforços vindos do Iguaçu-PR
Querendo a primeira vitória na competição, o Humaitá encara o Independência sem os reforços do meia Felipe e do atacante Luan Felipe. Os dois atletas chegaram ao Tourão de Porto Acre por empréstimo e oriundos do Iguaçu-PR. O zagueiro Cristian, ex-Adesg, fica à disposição do técnico Erismeu Silva para encarar o Tricolor do Marinho Monte.
Independência segue sem Jô e Eduardo
O técnico Ulisses Torres terá duas baixas na equipe do Independência para encarar neste domingo (4), às 18h, no estádio Florestão, o Humaitá. O zagueiro Jô e o atacante Eduardo seguem no Departamento Médico (DM). Por outro lado, o meia-atacante Felipinho pode iniciar a partida entre os titulares, mas a escalação do time tricolor será divulgada somente no estádio Arena da Floresta.
Julian Negreiros será o arbitragem
O árbitro Julian Negreiros será o árbitro principal da partida envolvendo as equipes do Humaitá e do Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Neilson Penha e Renô Cassiano serão os assistentes, enquanto Marcelo Oliveira será o quarto árbitro.