POLÍTICA
Com objetivo de se aproximar mais dos cidadãos, nova identidade de Mailza na internet reforça conexão com o Acre
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, apresenta nova identidade visual que consolida sua trajetória pública e expressa a ligação construída ao longo dos anos com o povo acreano. A ex-senadora pelo Acre elegeu uma comunicação mais próxima dos cidadãos e os convida para acreditar em um futuro de avanço e continuidade.
O movimento faz parte da estratégia eleitoral construída nos bastidores, com foco na sucessão de Gladson Cameli em 2026. A ideia é transmitir que Mailza faz do Acre sua casa e sua causa — com uma nova marca que traduz essa vivência, valoriza a cultura local e ressalta sua trajetória política, iniciada no Senado e fortalecida na gestão estadual.
As cores verde, amarelo e azul com detalhes em rosa e cinza equilibram sensibilidade, firmeza e identidade regional. O “M” estilizado em forma de coração simboliza compromisso com cuidado e escuta.
*Conceito*
Desenvolvido pelo estrategista político Paulo Moura, o projeto apresenta o slogan “É tempo de ACREditar”, com reforço da mensagem de confiança, estabilidade e a força da ação coletiva. A nova identidade aproxima, comunica e representa uma gestão conectada com a realidade do Estado.
Com 20 anos de experiência, Paulo explica o conceito. “Nossa linha de comunicação se baseia em credibilidade, uma marca da Mailza. Não criamos um personagem”, explica.
“Tudo é de verdade e apresenta uma pessoa que conhece, de perto, a realidade, tanto do seu estado quanto dos caminhos para o seu desenvolvimento”, aponta Paulo Moura.
O Manual de Identidade Visual traz diretrizes de uso em diversos formatos, com variações para redes sociais, materiais institucionais e adaptações para diferentes aplicações.