MANOEL FAÇANHA
O time das Craques do Futuro está nas semifinais do Campeonato Acreano de Futebol Feminino Sub-18. Na tarde dessa quarta-feira (23), no Florestinha, a equipe da técnica Neila Rosas superou o Imperador Galvez por 12 a 0.
Com os confrontos das semifinais definidos, o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC), através do diretor técnico, Leandro Rodrigues, confirmou os duelos para os dias 29 e 30 de julho, no Florestinha.
Semifinais ocorrem dias 29/30/07
A primeira partida das semifinais envolverá as equipes da Assermurb e do Preventório, dia 29/07. No dia seguinte (30), a equipe das Craques do Futuro encara o Real Sociedade.
Final será dia 03/08
Leandro Rodrigues confirmou para o dia 03 de agosto a decisão do returno da competição. O duelo ocorre no Florestinha e o campeão do returno vai encarar na grande final o Grêmio Xapuriense, equipe que venceu o primeiro turno.