Connect with us

ESPORTE

Galvez vence a Assermurb e também lidera o Sub-17

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Em um jogo isolado na tarde dessa quinta-feira (14), no estádio Florestinha, o Imperador Galvez superou a Assermurb por 3 a 1. O duelo fez parte dos confrontos da segunda do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17.

Com a vitória, o Imperador Galvez chegou aos 6 pontos ganhos, mesma pontuação dos líderes Santa Cruz e São Francisco. Por outro lado, o time da Assermurb segue com um ponto ganho e figurando na parte de baixo da tabela de classificação.

Prossegue

O Florestinha recebe na tarde desta sexta-feira (15), um jogo isolado pelo Sub-17. No campo de jogo as equipes do Sena Madureira e da Adesg buscam a primeira vitória na competição para figurarem no meio da tabela de classificação.

CLASSIFICAÇÃO

1º Santa Cruz          – 6 pts
     Galvez                  – 6 pts
     São Francisco     – 6 pts
4º Independência    – 1 pt
Plácido de Castro    – 1 pt
6º Vasco-AC            – 1 pt
7º 
Assermurb          – 1 pt
Rio Branco-AC         – 1 pt
9º Andirá                  – 1 pt
10º Adesg                – 0
11º Sena Madureira – 0

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas