ESPORTE
Sub-11 registrou 16 gols em quatro jogos
MANOEL FAÇANHA
O Campeonato Sub-11, competição organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), prosseguiu neste sábado (16) com três jogos, dois deles no estádio Florestinha e outro na Arena da Floresta.
Pela manhã, no Florestinha, vitória do Botafogo Academia diante do Acre Esporte por 1 a 0. Outros dois jogos foram realizados no período da tarde na praça esportiva: Escolinha do Santinha 0 x 6 Escola COPMBM e Rei Artur 1 x 2 Chapecoense.
No último jogo da tarde desse sábado, em jogo realizado no estádio Arena da Floresta, vitória do Vila Acre diante do Joia de Cristo por 6 a 1.
Fórmula de dispa
Nesta temporada, o torneio contará com o mesmo número de participantes do ano passado: um total de 16 equipes divididas em 02 (dois) grupos: A e B. Cada chave conta com oito clubes jogando internamente e os quatro mais bem colocados em pontos ganhos avançam à fase seguinte do torneio para decidirem o título no sistema eliminatório (quartas-de-final, semifinal e final).
NA MARCA DA CAL