Connect with us

POLÍCIA

Mulher é presa por matar o marido com golpe de faca em Plácido de Castro

Publicado

em

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (20), suspeita de ter assassinado o próprio marido com um golpe de faca no município de Plácido de Castro. O crime aconteceu no dia 27 de julho, dentro da casa onde o casal morava.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita, identificada pelas iniciais F.B.S., teria usado uma faca de mesa para atingir o companheiro, E.G.J., de 32 anos, na região do abdômen. Mesmo ferido, o homem tentou correr para pedir ajuda, mas caiu em frente à residência e morreu antes de receber socorro.

A mulher tem um histórico criminal extenso, com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal grave e tentativa de homicídio. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça e cumprida por agentes da Polícia Civil nesta manhã.

Ela foi levada para a delegacia de Plácido de Castro, onde passou pelos procedimentos legais. O inquérito segue em andamento, e a polícia ainda realiza diligências para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas