ESPORTE
Plácido e Náuas buscam vitória e presença no G-4 da 2ª Divisão
MANOEL FAÇANHA
Plácido de Castro e Náuas buscam nesta quinta-feira (21), na Arena da Floresta, reabilitação na disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. Os dois times perderam na estreia da competição e buscam uma vitória para figurar no G-4 da competição. O duelo começa a partir das 18h, com arbitragem de José Lima.
Júnior Mesquita terá opções e baixas
No Tigre do Abunã, o técnico Júnior Mesquita vai contar com reforços e a baixas para a partida. O comandante do time placidiano terá um banco de reservas mais robusto em relação ao jogo de estreia na derrota para o Andirá por 3 a 1. Os jogadores Ylan Brayan e Mateus tiveram situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e devem aparecer entre os titulares. Por outro lado, o Tigre não contará com os jogadores João Evisson (zagueiro), suspenso, e Kaua (atacante), lesionado, serão desfalques certos.
Zacarias Lopes ganha reforços e “esconde” escalação
No Cacique do Juruá, o técnico Zacarias Lopes terá muitas opções para o jogo. O clube ganhou o reforço de 10 jogadores e seis estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Guilherme, José Anderson, Carlos Davi, José Fernando, Paulo Ryan e Weverton Mendes. A escalação do Náuas será divulgada apenas nos vestiários do estádio Arena da Floresta.