Connect with us

POLÍCIA

Condenado por agredir enteada é preso em Rodrigues Alves durante operação Shamar

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (21) um homem condenado por violência doméstica em Rodrigues Alves. A ação faz parte da Operação Shamar, voltada ao combate de crimes contra mulheres.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o acusado foi investigado por agredir e perseguir sua enteada por anos. Os abusos começaram na adolescência da vítima, que só conseguiu denunciar o caso após atingir a maioridade. A denúncia deu início às investigações que resultaram na condenação do agressor a 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.

O preso será apresentado em audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão.

A Operação Shamar tem como foco o cumprimento de mandados judiciais relacionados à violência doméstica. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181 ou diretamente nas delegacias.

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas